No dia 25 de junho, domingo, vai acontecer a edição 142 do Castelo das Peças. O horário vai das 14h00 até as 22h00. Será realizado na Game of Boards. E para quem ainda não sabe onde é, ela fica localizada na Rua Beijamin Constant, 48 no bairro da Glória. É praticamente do lado da estação Glória do Metro Rio.
O ingresso é R$20,00.
A casa além de possui um amplo espaço para jogar, também possui jogos e acessórios para venda.
Para comer a loja possui as pizzas da Pizzaria Tradizione Italiana e também lasanhas, rondelli e empanadas. Os salgados veganos da Paixão Vegan estão de volta. Além de refrigerantes, cerveja e o delicioso milkshake de café com ovomaltine.
O USO DE MÁSCARA NÃO É OBRIGATÓRIO MAS, SERIA BOM PARA TODOS O USO DURANTE O EVENTO.
MAS AFINAL O QUE É O CASTELO DAS PEÇAS:
Para quem ainda não conhece o que é o Castelo das Peças eu realizo ele desde agosto de 2007. Ele é o evento de Jogos de Tabuleiro em atividade mais antigo do Brasil.
O evento possui um acervo próprio e no dia eu levo parte dele porque a casa também tem um acervo e isso ajuda a vocês terem muito mais opções para jogar.
A equipe de monitores é sua maioria composta do pessoal do SE JOGA e vai ajudar vocês na escolha e em ensinar a jogar.
Para participar você não é obrigado a conhecer ou ter algum jogo para participar. E se quiser você pode vir sozinho que além de ser muito bem vindo e acolhido pela nossa equipe de monitores, eles vão colocá-lo numa mesa para você jogar. Mas também pode vir com seus amigos e familiares que também serão muito bem vindos.
Neste dia também, pode acontecer algum lançamento de jogos e se for de um autor nacional, ele pode estar no dia para que vocês além de conhecer possam jogar uma partida com ele.
Caso tenha interesse em algum jogo específico basta ver o nosso acervo que está listado no BoardGameGeek (
http://bit.ly/acervocdp) e mande uma mensagem que eu levo no dia.
SERVIÇO:
142º Castelo das Peças
DIA: domingo, 25 de junho de 2023
HORÁRIO: das 14h00 as 22h00
LOCAL: Game of Boards – Rua Beijamin Constant, 48 – Glória
ENTRADA: Ingresso R$20,00
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE