Como foi a edição de maio do Castelo das Peças

170527-96Castelo268

Casa cheia na edição de maio do Castelo das Peças.

Neste último sábado (27) aconteceu a edição número 96 do Castelo das Peças.  Desta vez aconteceu na ECDD (Escola de Comunicação e Design Digital) localizada no centro da cidade.  O prédio foi tomado por gente jogando durante o dia todo.  Posso dizer que a ECDD virou o “Prédio das Peças”!!!!

Esta edição tivemos a presença do Sergio Halaban e da Conclave trazendo seus dois novos lançamentos, o Animal upon Animal e Get Bit. O primeiro é um  jogo da Haba voltado para crianças mas com certeza é diversão certa com adultos.  E o GetBit somos naufragos fugindo de um tubarão faminto. A Conclave entregou em mãos um Barony para o acervo do Castelo das Peças.  A Pensamento Coletivo também presenteou para o acervo do evento um Manhattan Project

 

170527-96Castelo216

A cara de felicidade do organizador recebendo jogo para o acervo do evento!!!

 

170527-96Castelo248

Sergio Halaban e Cacá Couto do “E ai tem jogo?”

A Legion CG estava com uma barraquinha vendendo jogos e acessórios além destes dois lançamentos da Conclave.  Teve também alunos do curso de games da ECDD participando.

Tivemos sorteio de um Manhattan Project da Pensamento Coletivo. E o cara que ganhou acho que ficou feliz.  Meus agradecimentos ao pessoal da Legion por fornecer o jogo para sorteio.

170527-96Castelo248

A cara do sortudo recebendo o jogo!!!!

Quero deixar o meu agradecimento aos meus dois monitores que ajudaram bastante no dia.  A Priscila Terra e o Elson Bemfeito.  Não teria conseguido fazer o evento sem ajuda deles.

Os monitores do mês de maio de 2017

Gostaria de deixar registrado os meus mais sinceros agradecimentos  ao pessoal da ECDD.  Tudo ocorreu sem problemas e o pessoal elogiou bastante o lugar.  Se tudo ocorrer bem, em julho estaremos de novo lá.

170527-96Castelo248

Os Alexander(s). O Shamou e o Francisco e a Renata.

 

Comments are closed.

Patrocínio


 

Apoio

MS JOGOS Mitra Criação